Agentes de trânsito do Detran recebem certificação de curso de Estágio de Motociclista Operacion

Belém, 30 de outubro de 2017.

 

 

 

Vinte e dois agentes de trânsito do Departamento de Trânsito do Estado (Detran) receberam, nesta segunda-feira (30), o certificado de conclusão do Curso de Estágio de Motociclista Operacional promovido pela Diretoria Técnico Operacional (DTO) do Detran. O curso, que foi iniciado no dia 23 de outubro, capacitou os agentes de trânsito nas técnicas de maneabilidade e pilotagem de motocicleta a fim de compor o corpo de motociclistas operacionais do Detran. A entrega dos certificados ocorreu pela manhã no auditório João Marques na sede do órgão.

O objetivo do curso da DTO, segundo o agente Ivan Feitosa, coordenador de fiscalização e operações de trânsito do Detran, é prestar um serviço de excelência para a sociedade através da aplicação das técnicas de maneabilidade e pilotagem de motocicleta, algo que o agente França, que foi destaque no curso de estágio, apoia. “Ao longo do curso, nós aprendemos diversas técnicas que irão nos ajudar no desenvolvimento do nosso trabalho junto a sociedade”.

Novas turmas do Curso de Estágio de Motociclista Operacional estão previstas para abrirem ano que vem. A inscrição é realizada de forma voluntária pelos agentes de trânsito interessados em participar do curso.

 


Fotos: https://www.facebook.com/pg/detranPARA/photos/?tab=album&album_id=2005488059477886

Asdecom

Detran-Pa


Voltar

Imprimir