Reunião para apresentação de implementações e projetos já em execuções

Belém, 04 de junho de 2017

O diretor do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), Elmer Coelho Vicenzi, recebeu na manhã desta quinta-feira (3), a diretora Geral do Detran, Andrea Hass e o procurador jurídico em exercício, Fábio Moura. 
Na ocasião, Andrea apresentou as implementações já realizadas em sua gestão e os projetos que estão em fase de execução como a implantação da Escola Pública de Trânsito, que prevê a promoção da Política Nacional de Trânsito, assim como a execução de ações e cursos voltados para o exercício da cidadania, mobilidade e segurança no trânsito.
Também foi apresentado o Projeto CNH Segura, que proporcionará maior transparência , confiabilidade e velocidade ao processo de obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) através do uso da biometria.
A Diretora firmou compromisso com o Departamento Nacional de Trânsito e afirmou que trabalhará incansavelmente para que o Detran do Pará cumpra as determinações deste órgão e ressaltou que a missão de sua gestão é consolidar o processo de modernização e disponibilizar um serviço ágil, eficiente e transparente à população.


Voltar

Imprimir